Amo-te mais que tudo na vida.
Não sei se alguma vez duvidaste do meu amor, de certo que já.
És o que mais precioso tenho na vida.
O Amor que sinto por ti aumenta de dia para dia
Ainda não me disseste o que sentes por mim concretamente...
Espero que não seja preciso que me percas
Para descobrires e mo dizeres.
Para ti não tenho segredos, sou sincera,
Em tudo o que te digo,
E as palavras que ouves vêm do fundo do meu coração
Só para ti e para mais ninguém.
Por vezes sinto que não me ouves...
Devias ouvir porque nunca te menti.
Por várias vezes, por incrível que pareça,
Só para que possamos ficar juntos, quis abrir mão de tudo...
Mas sempre que essa ideia atravessa a minha mente
Tu fazes-me recuar.
Pelo teu Amor fiz loucuras que nem sei
Quebrei juras, leis... Mas por ti fazia tudo outra vez.
Se fosse preciso sentia outra vez as mágoas que me consomem.
Por ti, outra vez, perdia o juízo.
Tudo pelo teu Amor...
Se a vida é tão curta porquê não me deixas amar-te
Antes que o tempo se esgoste?
Se o Amor é tão forte porquê não aproveitas
A oportunidade antes que chegue a nossa hora?
O Amor é uma palavra que explica o que sinto por ti,
E quando estou nos teus braços
Todos os meus sonhos se realizam.
E quando não estás perto não podes ver
Estas lágrimas que choro por não estares comigo.
Tu és o único da minha vida
E continuo a querer que o sejas.
Todos os momentos que contigo passei
Superam todos os outros...
Esses foram vividos de alma e coração
E neles me entreguei totalmente.
Coisas inesplicáveis acontecem na vida...
O nosso encontro foi maravilhoso
Quando percebi já estava envolvida
E parecia que te conhecia e amava há imenso tempo.
Ontem eu apenas gostava de estar ao teu lado,
Hoje eu AMO-TE!
E cada dia que passa sinto mais a tua falta
E percebo o quanto preciso de ti.
Fecho os olhos para te imaginar e na minha mente
Vem a figura suave do teu rosto...
Então cheia de saudade só consigo escrever...
AMO-TE!!

Vera Augusto


Sem comentários: