Foi por isso que custou tanto a despedida, como se uma página da minha vida estivesse a chegar ao fim... Realmente era isso que estava a acontecer... A página acabou... Ainda não consegui escrever a palavra FIM... Falta-me a coragem, a vontade, não quero que acabe agora, assim com tanto ainda para dar de mim... Porquê continuo a cair nestes esquemas e me deixar ir até já não conseguir voltar... Mais uma vez... Quantas vezes mais?? Esta dor que me sufuca e não se vai embora. Tinha prometido a mim mesma que não voltaria a fazer-me isto a mim mesma, a rebaixar-me assim, a deixarem que me rebaixem, que me coloquem em segundo plano... 2... Sou sempre a número dois... Sempre pelos mesmos motivos... O discurso é sempre o mesmo, só muda o personagem... Custa tanto... Cada vez custa mais... Cada vez tenho menos força para me levantar, erguer a cabeça e seguir em frente. Mentiras e só mentiras. Desta vez as frases cliché a que me agarro não funcionam, não surtem efeito. Nem lutar posso, só posso seguir em frente, sem olhar para trás e esperar que a vida faça justiça por mim e que seja bem cruel. Não sei se estarei sempre lá para ti... Começo a ficar exausta de dar, dar, dar e não receber nada em troca... De te lembrares quando precisas e depois adeus... Tou farta de só receber migalhas de todos depois de ter oferecido um banquete... Tiveste o que querias de mim e com direito a bónus, eu o que tive?? Talvez feche já o livro sem fechar a página, talvez seja mais fácil assim...

Sem comentários: