Fecho os Olhos e Sonho...

Fecho os olhos e sonho...
Deixo-me invadir por um encontro que não se deu.
Penso na saudade que tu sem querer causaste,
No vazio que sem querer deixaste.

Fecho os olhos e sonho...
A noite derrama seu manto negro sobre mim
E posso chorar sem repreensão.
O escuro conforta-me, mas sinto-me só.
Mergulhada neste sentimento
Que já se tornou parte da minha rotina de vida.
Somos companheiras: eu e a solidão.

Fecho os olhos e sonho...
A música cantada pelo silêncio transporta-me para mundos distantes,
Onde a arte de amar e ser amado é tão comum
Quanto a lágrima que foge do meu olho agora,
Que rola pela minha face, que marca a minha alma.

Fecho os olhos e sonho...
Minhas lágrimas miriadas são como as estrelas
Que choram por mim no céu.
Meu coração é a lua em busca de refúgio atrás de uma nuvem.

Fecho os olhos e sonho...
Meus sonhos levam-me ao mar.
O delicado som das ondas, sua dança única, apresentada só para mim,
Enche-se de esperanças vazias e sonhos
Que jamais se realizarão.
Grãos de areia, como momentos perdidos no tempo,
Deslizam por entre as mãos da minha vida.

Fecho os olhos e sonho...
Lágrimas dançam dos meus olhos, no ritmo das ondas,
Sua canção é uma canção de dor.
Forma-se o mar da minha angústia silenciosa.

Fecho os olhos e sonho...
O escuro parece impenetrável, a estrela apagada...
O amanhecer tão distante... estou sozinha.

Fecho os olhos e sonho...


Estive a arrumar as minhas caixas
e encontrei este (e outros, depois passo
para aqui)num dos meus blocos
de apontamentos. Às vezes nem sei
como escrevo estas coisas...

Sem comentários: