Digo o que sinto, sinto o que digo...

Estou sempre a dar conselhos aos outros, mas apercebi-me que eu não sigo os conselhos que dou...porquê não sei.Digo sempre para seguirem o que sentem, dizerem o que sentem e sentirem o que dizem, mas depois quando se trata de aplicar a mim... As palavras, por vezes custam a sair e nem sempre saem da forma que se quer... Tenho muita facilidade em fazê-lo com os outros, mas quando se trata de mim, da minha vida e dos meus sentimentos as coisas complicam-se bastante. Estou a tentar viver um dia de cada vez porque por defeito estou sempre no futuro e por vezes pequenas grandes coisas do presente escapam-me... Escapam e nunca mais as posso recuperar ou vivê-las. Por vezes, por pensar nos outros primeiro e depois em mim... E quantas vezes alguns desses outros passam-me por cima, e por vezes sem se darem conta, e por pensar primeiro nos outros perco pessoas e momentos. Desta vez estou a tentar fazer o que digo aos outros para fazerem e que nunca faço: viver um dia de cada vez, aproveita-lo como se o amanhã não existisse; este poderá não acontecer, não pensar no amanhã, amanhã poderá ser tarde de mais, e pensar primeiro em mim... As vezes quanto mais se corre mais longe se está do objectivo ou de alguém. Já me devo ter repetido 500 vezes e contradizer outras tantas... Mas eu sou assim.
Hoje estou aqui, se o amanhã existir também...
Não sei se haverá amanhã, não quero perder uma única coisa e pensar porquê esperei...
Tem acontecido tanta coisa...é o trabalho, é a família, o mestrado, são os amigos, os Amigos, trabalho e mais trabalho, exames, que a minha cabeça anda sempre ocupada... E nem tenho tempo para pensar em mim...Nem sei que diga, nem sei que pense.
Preciso de FÉRIAS!! Quero, preciso, desanuviar, espairecer, não pensar na vida, não pensar em ninguém... Voltar e colocar tudo em ordem...

Sem comentários: