Não Quero Perder Nada

Era capaz de ficar acordada
Só para escutar a tua respiração
E ver o teu sorriso enquanto dormes,
Enquanto estás longe e sonhas...
Podia passar a vida nesta doce submisão.
Podia perder-te neste instante para sempre
Todos os momentos passados ao teu lado são uma dádiva.

Não quero fechar os olhos
Não quero adormecer
Porque sentiria a tua falta,
E eu não quero perder nada...
Porque mesmo que sonhasse contigo
Não seria suficiente,
Sentiria a tua falta...
E eu não quero perder nada...

Deitada a teu lado
Sentindo o bater do teu coração
Pergunto-me com que sonharás tu,
Pergunto-me se será comigo,
Se é a mim que vês?
E então beijo-te no silêncio da noite
E dou graças a Deus por estarmos juntos.
Quero ficar contigo para sempre neste instante, eternamente...

Não quero perder um único sorriso,
Não quero perder um único beijo,
Só quero estar contigo,
Aqui assim, exactamente assim,
Quero abraçar-te com força,
Sentir o teu coração tão perto do meu
E ficar aqui neste instante
Para o resto da vida...


Tradução I don´t wanna miss a thing - Aerosimth


Sem comentários: