Poder do Amor

Lembro-me da chuva a cair sobre o telhado
Naquela manhã e de todas as coisas que queria dizer
As palavras cheias de magoa que surgiram
Do nada, sem aviso que estragaram o momento e me levaram dali.
E tu permaneceste ali à porta a chorar
E eu pensava se alguma vez iria voltar.
Eu disse que não tinha vindo aqui para te deixar,
Não vim aqui para perder,
Não vim aqui para acreditar que estarei sempre longe de ti,
Não vim aqui para descobrir se há fraqueza na minha confiança,
Eu fui trazida aqui pelo poder do Amor.
Lembro-me da estrada que era infinita,
Não conseguia voltar atrás,
Como se a distância fosse um tesouro perdido...
E tu ali na porta à espera...
E o momento quando nós nos reencontra-mos
Foi um momenti único que jamais iremos esquecer,
Um momento que não se pode deixar para trás
Porque quando surgir qualquer dúvida
Tu lembrar-te-às do que eu disse!!

 Tradução: Lara Fabian - Love by Grace


Sem comentários: