Para dizer que te amo
Nem sempre encontro palavras,
Nem o melhor modo ou momento.
Não sei o porquê deste embaraço...
O que sinto por ti são coisas confusas.
Até parece que estou a mentir,
As palavras custam a sair
E não digo o que estou a sentir...
Digo o contrário do que estou a sentir.
Pelo teu amor fiz locuras, que eu nem sei...
Quebrei juras, tantas leis.
Corri mundo e me perdi.
Fiz de tudo e mesmo assim
Fazia tudo outra vez se fosse preciso.
Sentia outra vez mágoas que me consomem,
Por ti outra vez perdia o juízo.
Sinto saudades tuas,
De tudo o que vivi contigo
E do que ficou por viver...
Sinto falta do teu cheiro, do teu toque, do teu colo...
Recordo os momentos vividos a dois.
Dava tudo para te ter aqui!
O amanhã é um mistério e o hoje ilusão...
Foi por amor que me dei sempre mais,
Sempre que me olhavas nos olhos.
Mas tu nem sempre vinhas,
Outra paixão talvez...
Quem perdeu foste tu e nunca eu!
Eu posso amar outros como te amava a ti,
Mas a ti ninguém te irá amar como eu te amei!
O amor é o sentimento mais profundo
Que se revela sempre no silêncio.
Porquê o amor é incurável, porquê a dor é indomável
É impossível esquecer-te e não sei porquê...

Vera Augusto 2006

Sem comentários: