Amigo

Amigo obrigado,
Pela presença constante em minha vida
Pelo gosto que tens em estar comigo
Pela forma desinteressada com que me chamas amigo!

Amigo obrigado,
Pela forma sincera como me abordaste,
Pela doçura das palavras com que me confortaste,
Pela forma insistente com que te preocupaste,
Amigo obrigado!

Pelas noitadas à beira mar, pelos cafés e três dedos de conversa,
Pela assiduidade no meu caminho,
Pela forma como me tentas guiar,
Pelos dias fantásticos longe de tudo e de todos.
Amigo obrigado!

Pelo dia de hoje em que reacendeste em mim,
De novo a esperança num sonho meu
Pelo abraço, pelo sorriso, pelo carinho…
Obrigado amigo…
Amigo obrigado!

A todos os meus amigos…os verdadeiros, os que restaram, os que me apoiaram, os que deram provas, os que me ligam, os que estão aqui do meu lado, os que merecem tão sentida homenagem…vocês!

Tão bom poder falar de amizade verdadeira!



Felizes os que conhecemos um verdadeiro amigo!

Sem comentários: