Ne Me Quitte Pas - Jacques Brel
Aqui fica a tradução, uma bela música de amor....
Não  me deixes
Até depois da  morte,
Pega  no telefone e liga-lhe, não tens nada a perder. Diz-lhe que tens  saudades dele, que ninguém te faz tão feliz, que os teus dias são secos,  frios e áridos, como um deserto imenso, sem oásis nem miragens, sempre  que não estão juntos. Pega no telefone e liga-lhe. Se ele  não atender, deixa-lhe uma mensagem. Ou então escreve-lhe um sms a dizer  que queres estar com ele. Não te alongues nem elabores, os homens nunca  percebem o que queres deixar cair nas entrelinhas. Tens de ser clara,  directa, incisiva. E não podes ter medo, porque o medo é o maior inimigo  do amor. Cada vez que deixares o medo entrar-te nas tuas veias, ele vai  gelar-te o sangue e paralisar-te os nervos, ficas transformada numa  estátua de sal e morres por dentro.
Margarida Rebelo Pinto
Amar...
Amar deve ser isto: deixar partir aqueles que amamos, porque, se os  amamos, já os temos para sempre connosco. Amar talvez seja a melhor  forma de ter alguém, e ter alguém talvez seja a pior forma de amar.
Não, não gosto de dizer adeus nem de ver o fim de nada, sobretudo se  não lhe vi o princípio. Prefiro dizer até um dia destes, mesmo que esse  dia demore anos. Ou então, afastar-me sem uma palavra, e deixar no ar o  mistério de não saber quando, como e porque é que nos voltaremos  a encontrar. Assim não sou eu que ponho fim às coisas, mas as coisas  que um dia acabarão ou não por si.
Amor... esta é para ti!
É bom ter amigos de infância. Percebem sempre tudo sem nunca termos que  lhes explicar nada.
Subscrever:
Comentários (Atom)
 
 




