Não, não te tentes desculpar
Não voltes a insistir
As desculpas já existiam antes de ti.

Não, não me olhes como antes
Não fales no plural
A retórica é a tua arma mais letal.

Vou te pedir que não voltes mais
Sinto que ainda me causas dor aqui
Por dentro.
E que na tua idade já saibas bem o que é
Partir o coração de alguém assim...

Não se pode viver com tanto veneno,
A esperança que me deste em teu amor
Ninguém mais deu,Te juro, não minto.

Não se pode viver com tanto veneno
Não se pode dedicar a alma
A acumular tentativas
Pesa mais a raiva que o cimento.

Espero que não esperes que eu te espere
Depois dos meus 26
A paciência já me esgotou.

E vou despetalando margaridas
E olhando sem olhar
Para ver se assim, te irritas e te vais
Vou te pedir que não voltes mais
Sinto que você ainda me causa dor ...

Sem comentários: