Eu sei...

Eu sei,
tudo pode acontecer
Eu sei,
nosso amor não vai morrer
Vou pedir, aos céus,
tu aqui comigo
Vou jogar, no mar,
flores pra te encontrar
Não sei,
porque você disse adeus
Guardei,
o beijo que me deste
Vou pedir, aos céus,
tu aqui comigo
Vou jogar, no mar,
flores para te encontrar
Não sei,
porque disseste adeus
A nossa missão é sermos felizes!
Não te contentes com migalhas quando podes ter o bolo todo. Quando mereces o Universo. Não te feches, abre o teu coração!
Ninguém pode continuar a gostar de uma pessoa que nos trata mal e não nos respeita. Isso não é gostar é uma obsessão!
Se a vida é um turbilhao de sentimentos, emoções, pessoas não te deixes simplemente levar por ele, porque o tempo não volta atrás.

Amar depois de amar-te...

A vida sem amor parece não ter sentido. Todos precisamos de amar e ser amados. Mas se o amor nos traz momentos únicos de felicidade, também nos pode fazer sofrer. Um sofrimento que se instala no coração como um hóspede indesejado.
Há o sofrimento, a paixão, o carinho, a alegria e a dor, a cumplicidade e o respeito, experiências boas e relações falhadas, escolhas e caminhos cruzados, mas principalmente e mais importante: há o renascer. A possibilidade de reconstrução pessoal. De amar depois de amar... Que a vida e o amor nos dão sempre outra oportunidade.
Já me cruzei com gente que vive o amor de forma tão diferenciada, que às vezes é necessário uma grande elasticidade mental para perceber os comportamentos, decisões e até emoções das pessoas. A vida ensinou-me a ser mais tolerante em relação ao facto de nem sempre o amor ser vivido de forma bonita e construtiva. Há quem prefira sempre o caminho do sofrimento e da dor, convencido que assim demonstra de forma inequívoca os seus sentimentos. Normalmente são pessoas que acumulam relações falhadas. Há quem acreditando no amor livre de dor, seja surpreendido por um desgosto e a partir daí vista a pele de vítima e não se disponha a reflectir sobre as razões pelas quais as coisas não funcionaram. Outros há que, acreditando incondicionalmente no amor, olham para as experiências menos boas como experiências, aceitam fazer o diagnóstico das causas do insucesso com um espelho à frente e se empenham em conher-se a si próprios, em encontrar o equilíbrio, para poderem, de novo, dar uma oportunidade ao amor.
Eu acredito na evolução e no crescimento do ser humano. Aprendi que cada cada experiência, seja boa ou má, é como uma nova aprendizagem que a seguir nos permite fazer escolhas mais felizes.