Eu sou aquele - Anjos



Estou apaixonada por esta música! É a nova música dos Anjos, que faz parte do genérico da novela "A Vingança". E adqua-se na vida de alguém muito especial para mim...

Vejam o videoclip em cima!!


EU SOU AQUELE


Eu sou aquele
Que vivo acesso no teu mundo.
Eu sou aquele
Que te pressegue num sono profundo.
Serei um sonho, um pesadelo...
Sou o passado recordado de um amor,
Um grande amor!


Eu sou aquele
Que não esquece nem perdoa.
Eu sou aquele
Que a tua ausência magoa.
Sou uma noite nunca apagada
Que eu já fui tudo
E agora não sou nada.


Eu estou aqui,
Aqui para te dizer.
Eu estou aqui,
Aqui para te adorar.
Eu estou aqui,
Aqui para te dizer:
Que como eu ninguém te amou!


Eu sou aquele
Que te entrega a sua vida.
Eu sou aquele
Herói de uma paixão perdida.
Sou uma noite nunca apagada,
Sou o final de história inacabada.


Eu estou aqui,
Aqui para te dizer.
Eu estou aqui,
Aqui para te adorar.
Eu estou aqui,
Aqui para te dizer
Amor, amor, amor...

Sem comentários: