Meu Vestido Azul

Hoje eu vou esperar -te
E nem me vou pintar
Quero saber o que sentes vendo-me assim natural.
Eu chegarei bem cedo
Não quero perder mais tempo,
Cada segundo que passa é um beijo que te guardo.

Vou usar o meu vestido azul
Aquele que te agrada mais
E meus cabelos soltos
Para dançar com o vento
Na nossa rua sempre
O ar irá estar perfumado
Porque as flores se abrem
Quando se ama.

Mas tu nunca vieste, nunca chegaste
E o meu vestido azul perdeu a cor.
E essa não é a minha rua,
E esse não é o meu amor.
Mas tu nunca vieste, nunca chegaste
Eu fiquei sem saber o que se passou.
Chorando, vou caminhando
Sozinha com meu coração.

Tu roubaste a minha rua
E agora vivo tão perdida.
Onde estão os meus sonhos?
Onde está a saída?
Eu joguei fora o vestido
Que tu tanto gostavas
Se já perdi teu amor
Hoje não tenho nada.

Mas tu nunca vieste, nunca chegaste
E o meu vestido azul perdeu a cor.

E essa não é a minha rua
E esse não é o meu amor.
Mas tu nunca vieste, nunca chegaste
Eu fiquei sem saber o que se passou.
Chorando, vou caminhando
Sozinha com meu coração.



Da novela Floribela,
hoje tive tempo para ver tv
e ouvi esta musica
e gostei e resolvi passa-la
para aqui e
partilha-la com vocês.


Sem comentários: